Comentários do leitor

Estantes Para Livros -

por Marina Novaes (2018-06-25)


estantesSua estante de livros anda bagunçada, ou pior, eles estão todos espalhados pelos cantos da residência? Dado que fique sabendo que estão dando a superior sopa quando, na verdade, poderiam render um excelente caldo. As obras literárias conseguem ser integradas de modo criativa à decoração, economizando espaço e conferindo um ar descolado aos ambientes. Dispostos por dois andares mais o subsolo estão 200? Estrada Presidente Vargas, 1261, Centro, tel. Aberta após uma reforma que consumiu 3,cinco milhões de reais, conta com dois.Duzentos metros quadrados e um acervo com 130.000 volumes. Entre as atrações está a seção infanto-juvenil, com 4.000 títulos pros pequenos. Moderna, detém 150 títulos em audiobooks, entre eles uma coleção sobre música clássica da prestigiada publicação inglesa BBC. Rua Primeiro de Março, sessenta e seis, Centro, tel. As clores claras e a iluminação indireta possibilitam um recinto equilibrado e, ao mesmo tempo, destemido. Criação das arquitetas Camila Pagoto e Patrícia Agostini e da designer Gerly Maia. As designers de interiores Bárbara Paiva e Camila Freitas construíram um quarto de hóspedes específico para bebês. A opção pelas cores de apoio neutra se deu pra que o lugar pudesse ser unissex.

Um roteiro de lugares para que pessoas é apaixonado por literatura no Rio. Os cariocas reconhecem o entusiasmo de um ótimo livro. Na praia, no parque ou nos banquinhos do calçadão, há a toda a hora um espaço para entregar-se a uma legal história. Nos dias mais amenos e chuvosos da meia-estação, contudo, outros tantos lugares da cidade podem ajudar de refúgio para os amantes da literatura. Às 11:22, o zelador da escola chamou o Vice-Xerife Neil Gardner, o oficial de segurança designado para Columbine, pelo rádio da faculdade, solicitando assistência no estacionamento dos alunos seniores. A única rota pavimentada se encontrava pela direção leste e sul da Pierce Street, onde, às onze:Vinte e três, Neil ouviu em teu rádio que uma mulher havia sido atingida, e deduziu que ela tinha sido atropelada. Além da versão cinza e amarela (foto), o móvel bem como está disponível totalmente branco ou preto. Modo provençal. Com seis prateleiras reguláveis (cada uma aguenta até 15 kg), o padrão da linha Nova Petrópolis mescla MDF e pínus. Jeito discreto. Feita de MDP, a Multi-uso, da Zanzini Móveis, oferece 6 apoios e sustenta, no total, até quarenta e cinco kg. Multicolorida. Conta com 16 nichos a estante Brick (0,60 x 0,20 x 1,74 m), de MDP revestido de laminado melamínico.

A Livraria Cultura anunciou nesta terça-feira (vince e seis) a compra da plataforma on-line Estante Virtual. A Estante Virtual, que se denomina um "marketplace" de livros, quer dizer, um vendedor on-line de produtos de terceiros, informa que tem quatro milhões de freguêses cadastrados e dezessete,cinco milhões de livros vendidos. A Estante Virtual entrou no mercado há mais de 10 anos como um portal de venda de livros novos e usados. Sergio Herz, presidente da Livraria Cultura e da Fnac Brasil, em comunicado. O valor da compra da Estante Virtual não foi anunciado. O negócio vem na esteira de outros movimentos da Livraria Cultura no meio digital. RESUMO Com ancestrais ilustres como os salões franceses e os grupos de estudos de mulheres nos EUA, os clubes de leitura englobam pessoas que compartilham os resultados de uma experiência solitária. Além disso, as reuniões periódicas auxiliam aqueles que querem preservar o costume da leitura ou os que desejam adquiri-lo. Com múltiplos narradores, fluxos de consciência e estrutura não linear, o romance escrito pelo americano pela década de 1920 não é nada acessível. Os abundantes pontos de visibilidade tornam arriscado até já fazer um resumo da história, e não à toa gráficos disponíveis pela internet tentam proteger a captar quem é quem e que papel desempenha pela trama.

Seja voando em uma vassoura, entrando em um armário ou culpando as estrelas, os livros nos trazem uma qualidade de existência excelente e nos ajudam a viver experiências que, algumas vezes, sozinhos, não viveríamos. Entretanto como escolher a certa dentre todas as estantes de livros disponíveis? Como saber qual a certa para o teu lar, para a sua quantidade de livros? E mais: como organizá-los após comprá-la? Com a integração dos usuários, a temática hispano-americana se perdeu. Torres não vê nisso um defeito. No discurso da sorveteria Ben & Jerry's, na Estrada Oscar Freire, está a apreensão com o "entusiasmo do consumidor". A biblioteca comunitária existe ali desde setembro do ano anterior, no momento em que a unidade foi inaugurada. Renata McNair, porta-voz da Ben & Jerry's no Brasil. Em maio, o acervo passou a ser melhor pinçado. Foi quando o estabelecimento firmou parceria com o jornalista Ricardo Lombardi, proprietário do sebo Desculpe a Poeira, em Pinheiros. Desde em vista disso, ele atua como curador da coleção, oferecendo em torno de 40 títulos por mês pra repor os levados pelos frequentadores.