Utilização de Projetos de Biocombustível como Fator de Fortalecimento da Imagem da Marca PETROBRAS
Palavras-chave:
Agroenergia, Marketing Ambiental, Sustentabilidade Ambiental, Capital Intangível
Resumo
Neste artigo pretende-se verificar como os projetos de biocombustível podem servir para o fortalecimento da imagem da marca PETROBRAS. Apresenta-se uma análise de documentos e conteúdos, com base em premissas de admiração de marca, elaboradas em pesquisa de publicação nacional. Os resultados indicam que a forte ligação dos biocombustíveis com as questões ecológicas e de sustentabilidade podem ser fatores de fortalecimento da imagem da marca.
Publicado
2013-06-13
Edição
Seção
Agronegócio
A Revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com o intuito de manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. As opiniões emitidas pelos autores são de sua exclusiva responsabilidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizado pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional. São permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualquer meio ou formato) e adaptação (remixar, transformar, e criar a partir do trabalho, mesmo para fins comerciais), desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizado pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional. São permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualquer meio ou formato) e adaptação (remixar, transformar, e criar a partir do trabalho, mesmo para fins comerciais), desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.