e-ISSN
2176-9192
Qualis Referência CAPES Quadriênio 2017/2020
Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo - B3
Ciências Ambientais - B3
Educação - B3
Engenharias - B3
Farmácia - B3
Interdisciplinar - B3
Medicina Veterinária - B3
Odontologia - B3
Planejamento Urbano e Regional - B3
Psicologia - B3
Indexada
Base de Dados
Sumários.Org
Diretórios
Diadorim
UlrichsWeb
DOAJ - Directory of Open Access Journals
Latindex
Portais Abertos
LiVRE!
IBICT SEER
Periódicos CAPES
Google Scholar
Licença Creative Commons
Barroso, Lucas Bernardo, Universidade do Estado do Pará (UEPA) & Membro/Participante do "Grupo de Estudos e Pesquisa em Filosofia Moderna e Contemporânea - COGITANS"., Brazil
-
Iniciação Científica Cesumar Vol 20 No 1 (2018): Temática: Filosofia, Sociologia e Teologia - Artigos Originais
NO-PLACE FOR TRANSGENDER INDIVIDUALS IN THE CURRICULUM OF PHYSICAL EDUCATION IN SCHOOLS IN BELÉM, BRAZIL
Abstract PDF (Português (Brasil))