A imagem enquanto fonte de pesquisa: a fotografia publicitária
Palavras-chave:
imagem, fotografia publicitária, fonte de pesquisaResumo
A fotografia inserida num campo maior que é o da imagem nos permite utilizá-la e tematizá-la como fonte de pesquisa, tendo na semiótica um campo apropriado para esta análise. O presente artigo propõe-se a analisar a importância que a fotografia publicitária assume na contemporaneidade, tanto por seu caráter informativo quanto formativo.Downloads
Publicado
2007-07-17
Como Citar
Santos, P. L. dos. (2007). A imagem enquanto fonte de pesquisa: a fotografia publicitária. Iniciação Científica Cesumar, 2(2), 63–68. Recuperado de https://periodicos.unicesumar.edu.br/index.php/iccesumar/article/view/27
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
A Revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com o intuito de manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. As opiniões emitidas pelos autores são de sua exclusiva responsabilidade.Juntamente com o e-mail de aceite (para casos de aprovação) será encaminhado modelo da Carta de Direitos Autorais que deverá conter o nome completo dos autores, bem como dados de documentos pessoais e assinada por todos os autores e coautores envolvidos no trabalho.
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution CC-BY-NC que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.