Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 22, n. 1 (2017) CONFRONTO DE GIGANTES: OS DEBATES PRESIDENCIAIS E AS BUSCAS DOS INTERNAUTAS ESTADUNIDENSES EM 2016 Resumo  PDF
Thiago Perez Bernardes de Moraes
 
v. 20, n. 1 (2015) Fatores que Determinam a Opção de Compra do Consumidor Feminino por um Comércio Virtual Resumo  PDF
Denise Castilhos de Araujo, Daniela Muller de Quevedo, Sandra Portela Montardo, Patricia MOraes
 
v. 14, n. 1 (2009) A Publicidade e Propaganda Como Ferramenta de E-Marketing de Pequenas Empresas de Jandaia do Sul - PR Resumo  Artigo_Pdf
Jorge Janolio Junior, Ana Paula Machado Velho, Ellen Humphreys
 
v. 10, n. 1 (2005) Cibercultura: Uma realidade no Mundo Virtual Resumo  Artigo_Pdf
Patrícia de Oliveira Gasieri Cella
 
1 a 4 de 4 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"