CHAMADA PARA CADASTRO DE AVALIADORES AD HOC: REVISTA SAÚDE E PESQUISA (e-ISSN 2176-9206)

2024-01-23
Prezados/as,

 

Temos a satisfação de convidá-los a integrar o corpo de avaliadores Ad Hoc da Revista Saúde e Pesquisa, colaborando ativamente no processo de avaliação por pares de artigos científicos submetidos para publicação.

 

A Revista Saúde e Pesquisa (e-ISSN 2176-9206) é um periódico eletrônico de acesso aberto e publicação contínua, associado ao Programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde da UniCesumar, com avaliação pela Capes com Qualis B1. Nosso objetivo é divulgar produção científica inédita e relevante na área interdisciplinar com foco na prevenção de doenças e promoção e recuperação da saúde.   Ressaltamos que a participação como avaliador não implica em remuneração. Entretanto, após a elaboração de cada parecer, a equipe editorial providenciará uma Declaração em nome do/a avaliador/a, sendo a relação de colaboradores divulgada anualmente na página da revista.

 

Acesse o formulário eletrônico para se cadastrar: https://forms.gle/Us9P8dASGCNYLBKb8

 

Agradecemos sinceramente pela atenção dispensada e contamos com sua valiosa contribuição para o avanço da pesquisa em promoção da saúde.

 

Atenciosamente,

 

Sônia Maria Marques Gomes Bertolini - Editor Chefe

 

Nuno Miguel de Sousa Lunet - Editor Assistente

 

Mateus Dias Antunes Editor Adjunto