Qualidade e excelência Disney: um exemplo para hotéis de todo o mundo
Resumen
Grande parte dos hotéis presentes no mercado possui atendimento deficitário justamente por não existir uma preocupação constante com qualidade de vida de seus colaboradores, refletindo em funcionários e clientes insatisfeitos. Por outro lado, a companhia Disney se tornou um dos melhores exemplos de gestão de Qualidade Total em Serviços graças a sua filosofia de empreendimento, a qual é conhecida e seguida por empresários do mundo inteiro. Assim, o presente artigo tem por objetivo mostrar a fórmula "mágica" de cativar as pessoas que a empresa utiliza em seu patrimônio principalmente no Walt Disney World Resort.
Publicado
2007-07-18
Número
Sección
Artigos Originais
A Revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com o intuito de manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. As opiniões emitidas pelos autores são de sua exclusiva responsabilidade.
Juntamente com o e-mail de aceite (para casos de aprovação) será encaminhado modelo da Carta de Direitos Autorais que deverá conter o nome completo dos autores, bem como dados de documentos pessoais e assinada por todos os autores e coautores envolvidos no trabalho.
Juntamente com o e-mail de aceite (para casos de aprovação) será encaminhado modelo da Carta de Direitos Autorais que deverá conter o nome completo dos autores, bem como dados de documentos pessoais e assinada por todos os autores e coautores envolvidos no trabalho.