Qualidade e excelência Disney: um exemplo para hotéis de todo o mundo
Palabras clave:
qualidade de atendimento, eficiência, satisfação, detalhesResumen
Grande parte dos hotéis presentes no mercado possui atendimento deficitário justamente por não existir uma preocupação constante com qualidade de vida de seus colaboradores, refletindo em funcionários e clientes insatisfeitos. Por outro lado, a companhia Disney se tornou um dos melhores exemplos de gestão de Qualidade Total em Serviços graças a sua filosofia de empreendimento, a qual é conhecida e seguida por empresários do mundo inteiro. Assim, o presente artigo tem por objetivo mostrar a fórmula "mágica" de cativar as pessoas que a empresa utiliza em seu patrimônio principalmente no Walt Disney World Resort.Descargas
Publicado
2007-07-18
Cómo citar
Silva, F. R. da, & Rossi, L. A. S. (2007). Qualidade e excelência Disney: um exemplo para hotéis de todo o mundo. Iniciação Científica Cesumar, 5(1), 41–48. Recuperado a partir de https://periodicos.unicesumar.edu.br/index.php/iccesumar/article/view/69
Número
Sección
Artigos Originais
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