A adequação do ensino de Administração à realidade das organizações; proposta de implantação de um laboratório de gestão estratégica da informação e do conhecimento
Palabras clave:
laboratório, informação, conhecimento, tecnologiaResumen
O presente artigo apresenta uma proposta de implantação de um laboratório de gestão estratégica da informação e do conhecimento como suporte às atividades de ensino e pesquisa nos cursos de graduação e pós-graduação "stricto e latu sensu" em Administração, na Universidade Federal de Santa Catarina. Trata-se de um estudo teórico, que tem por objetivo adequar o ensino de Administração à nova realidade das organizações inseridas na sociedade da informação e do conhecimento, na qual o uso das tecnologias não constitui um diferencial, mas um imperativo para o sucesso dos profissionais e das organizações.Descargas
Publicado
2007-07-18
Cómo citar
Angeloni, M. T. (2007). A adequação do ensino de Administração à realidade das organizações; proposta de implantação de um laboratório de gestão estratégica da informação e do conhecimento. Iniciação Científica Cesumar, 4(2), 81–88. Recuperado a partir de https://periodicos.unicesumar.edu.br/index.php/iccesumar/article/view/55
Número
Sección
Artigos Originais
Licencia
A Revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com o intuito de manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. As opiniões emitidas pelos autores são de sua exclusiva responsabilidade.Juntamente com o e-mail de aceite (para casos de aprovação) será encaminhado modelo da Carta de Direitos Autorais que deverá conter o nome completo dos autores, bem como dados de documentos pessoais e assinada por todos os autores e coautores envolvidos no trabalho.