A qualidade como fator de liderança estratégica
Palavras-chave:
qualidade, liderança estratégicaResumo
O trabalho realizado enfoca os indicadores da qualidade que promovem uma organização de qualquer segmento. Mediante o tratamento visualizado dessas variáveis da qualidade, torna-se melhor compreensível o nível de resultados para tomadas de decisões. Diante do estudo prático dos indicadores: de desempenho (IN-LINE processo produtivo), de suporte (OFF-LINE processo organizacional) e da qualidade (ON-LINE relacionamento organizacional x mercado), verificou-se a necessidade de emprego quanto a medidas condizentes de qualidade e prestação de serviços. De forma rápida e direta indicamos também no referido trabalho, algumas recomendações pertinentes a questões que favorecerão uma melhor qualidade e competitividade.Downloads
Publicado
2007-07-24
Como Citar
Soares, A. C. de C., Carneiro, R. A., & Cottardo, J. A. (2007). A qualidade como fator de liderança estratégica. Revista Cesumar – Ciências Humanas E Sociais Aplicadas, 3(4), 67–78. Recuperado de https://periodicos.unicesumar.edu.br/index.php/revcesumar/article/view/166
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
A Revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com o intuito de manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. As opiniões emitidas pelos autores são de sua exclusiva responsabilidade.Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizado pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional. São permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualquer meio ou formato) e adaptação (remixar, transformar, e criar a partir do trabalho, mesmo para fins comerciais), desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.