Utilização de técnica de análise de decisão

Autores

  • Suzie Terci CESUMAR
  • Vânia Maria Gomes Costa CESUMAR

Palavras-chave:

comportamento de compra, escolha de alternativas, critérios de escolha

Resumo

O presente estudo aborda a identificação de critérios de avaliação e escolha de alternativas por parte do consumidor, por meio de uma técnica de análise de decisão em grupo, utilizada em empresas e cursos preparatórios para decisões. Esta técnica parece ser um instrumento útil também para pesquisas de marketing, que precisam compreender como o consumidor estabelece critérios, quais são estes critérios e como ele decide no momento da compra.

Biografia do Autor

Suzie Terci, CESUMAR

Docente do CESUMAR

Vânia Maria Gomes Costa, CESUMAR

Docente do CESUMAR

Downloads

Publicado

2007-07-26

Como Citar

Terci, S., & Costa, V. M. G. (2007). Utilização de técnica de análise de decisão. Revista Cesumar – Ciências Humanas E Sociais Aplicadas, 10(1), 104–128. Recuperado de https://periodicos.unicesumar.edu.br/index.php/revcesumar/article/view/250

Edição

Seção

Artigos Originais