Relacionamento humano como fonte de vantagens competitivas
Palavras-chave:
Produtividade, relações interindividuais, eficiênciaResumo
O artigo procura estabelecer quais são os relacionamentos que governam o mundo das organizações. A qualidade de uma empresa deveria ser testada pelo critério do ser humano que regulamenta a coletividade presente no espaço empresarial. A criação de um clima de bondade nas empresas poderia gerar dividendos para o crescimento geral da organização.Downloads
Publicado
2007-07-26
Como Citar
Rossi, L. A. S. (2007). Relacionamento humano como fonte de vantagens competitivas. Revista Cesumar – Ciências Humanas E Sociais Aplicadas, 10(2), 11–24. Recuperado de https://periodicos.unicesumar.edu.br/index.php/revcesumar/article/view/254
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
A Revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com o intuito de manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. As opiniões emitidas pelos autores são de sua exclusiva responsabilidade.Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizado pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional. São permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualquer meio ou formato) e adaptação (remixar, transformar, e criar a partir do trabalho, mesmo para fins comerciais), desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.