Relacionamento humano como fonte de vantagens competitivas

Autores

  • Luiz Alexandre Solano Rossi CESUMAR

Palavras-chave:

Produtividade, relações interindividuais, eficiência

Resumo

O artigo procura estabelecer quais são os relacionamentos que governam o mundo das organizações. A qualidade de uma empresa deveria ser testada pelo critério do ser humano que regulamenta a coletividade presente no espaço empresarial. A criação de um clima de bondade nas empresas poderia gerar dividendos para o crescimento geral da organização.

Biografia do Autor

Luiz Alexandre Solano Rossi, CESUMAR

Pós-Doutor em História Antiga pela UNICAMP/NEE

Downloads

Publicado

2007-07-26

Como Citar

Rossi, L. A. S. (2007). Relacionamento humano como fonte de vantagens competitivas. Revista Cesumar – Ciências Humanas E Sociais Aplicadas, 10(2), 11–24. Recuperado de https://periodicos.unicesumar.edu.br/index.php/revcesumar/article/view/254

Edição

Seção

Artigos Originais