v. 24 n. 2 (2022): Temática: Educação

Publicado: 2022-12-28

Artigos Originais

  • O compartilhamento de conhecimento pelos professores da APAE de Douradina, no período da pandemia

    Renata Cervinhani, Cacilda Veronesi Jaloto dos Santos, Leticia Fleig Dal Forno
    1-17
    DOI: https://doi.org/10.17765/2176-9192.2022v24n2e11064
  • Ensino remoto: desafios da prática docente no Ensino de Física

    Renata Carlos de Sousa
    1-7
    DOI: https://doi.org/10.17765/2176-9192.2022v24n2e11230
  • Um olhar sobre a saúde mental de educadores na rede pública de ensino

    Thaís Cristina Gutstein Nazar, Patrícia Christan, Lívia Freitas, Fernanda Pegoraro
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.17765/2176-9192.2022v24n2e11309

Artigos de Iniciação Científica

  • A pesquisa em acervos digitais: um método possível em História da Educação

    Bruna Luiz dos Santos, Lorrana dos Santos Gouvêa, Maria Augusta Martiarena de Oliveira
    1-11
    DOI: https://doi.org/10.17765/2176-9192.2022v24n2e11316
  • O espaço e o tempo regido pelos céus em perspectivas Indígenas

    Lucas Velloso Blanco, Jackeline Rodrigues Mendes
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.17765/2176-9192.2022v24n2e11315
  • Atuação dos agentes da educação na formulação do Novo Ensino Médio

    Beatriz Panazzo de Araujo, Suelen Batista de Souza
    1-11
    DOI: https://doi.org/10.17765/2176-9192.2022v24n2e11287
  • Práticas pedagógicas musicais do ensino remoto emergencial nas escolas de Feira de Santana

    Paulo Roberto Simões Torres, Mônica Cajazeira Santana Vasconcelos
    1-14
    DOI: https://doi.org/10.17765/2176-9192.2022v24n2e11314