v. 24 n. 2 (2019): jul./dez.

Publicado: 2020-01-31

Artigos Originais

  • ANÁLISE DO DISCURSO A PARTIR DA INTERPRETAÇÃO CONTEXTUALIZADA DE POESIAS DE JOÃO CABRAL DE MELO NETO

    Roberto Remígio Florêncio, Pedro Rodolpho Jungers Abib
    241-254
    DOI: https://doi.org/10.17765/1516-2664.2019v24n2p241-254
  • INFLUÊNCIA DA CULTURA ORGANIZACIONAL EM EMPRESA FAMILIAR: ESTUDO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SITUADA NA MESORREGIÃO NOROESTE DO CEARÁ

    Maria Valcilania Fontenele Lima
    255-280
    DOI: https://doi.org/10.17765/1516-2664.2019v24n2p255-280
  • ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR DE PARANAVAÍ-PR E REGIÃO: ESTUDO DE CASOS MÚLTIPLOS SOBRE SUAS PRÁTICAS SOCIAIS E ECONÔMICAS

    Sergio Augusto Vallim Gaiotto, Sirlene Siqueira Alves, Vanderlei Ferreira Vassi
    281-300
    DOI: https://doi.org/10.17765/1516-2664.2019v24n2p281-300
  • POLÍTICAS PÚBLICAS E ENSINO SUPERIOR: A UNILAB COMO POLÍTICA DE ENFRENTAMENTO ÀS DESIGUALDADES SOCIAIS E RACIAIS

    Antonio Gislailson Delfino da Silva
    301-325
    DOI: https://doi.org/10.17765/1516-2664.2019v24n2p301-325
  • OS PROTESTOS DE 2013 E 2015 E O IMPACTO NA ELEIÇÃO DE 2018

    Thiago Perez Bernardes de Moraes, Romer Mottinha Santos
    327-350
    DOI: https://doi.org/10.17765/1516-2664.2019v24n2p327-350
  • UMA ABORDAGEM DE GEODIREITO DO MAR TERRITORIAL, DA ZONA ECONÔMICA EXCLUSIVA E DA PLATAFORMA CONTINENTAL

    Jorge Kleber Teixeira Silva, Romeu Ferreira Emygdio
    351-374
    DOI: https://doi.org/10.17765/1516-2664.2019v24n2p351-374
  • AMEAÇA AOS DIREITOS À LIBERDADE DE PENSAMENTO E EXPRESSÃO: MANIPULAÇÃO DO DEBATE PÚBLICO E INTOLERÂNCIA POLÍTICO-IDEOLÓGICA

    Roberth Ancelmo Ribeiro
    375-397
    DOI: https://doi.org/10.17765/1516-2664.2019v24n2p375-397
  • DESIGUALDADES DE GÊNERO, CAMPOS DE CONHECIMENTO E ATUAÇÃO PROFISSIONAL DE ENGENHEIRAS CIVIS

    Caroline Urias Challouts, Maria Lígia Ganacin Granado Elias, Tânia Maria Gomes da Silva
    399-417
    DOI: https://doi.org/10.17765/1516-2664.2019v24n2p399-417

Gestão do Conhecimento

  • GESTÃO DO CONHECIMENTO: UMA ANÁLISE CRÍTICA DA TV ESCOLA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO

    Johny Henrique Magalhães Casado, Jonilce Costa Rodrigues, Katia Rodrigues Montalvão Paias
    419-435
    DOI: https://doi.org/10.17765/1516-2664.2019v24n2p419-435