Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Sobre la revista
Equipo editorial
Submissões
Instruções aos autores
Tutorial de cadastro de autor
Tutorial cadastro de artigo
Template de submissão
Declaración de privacidad
Contacto
Dúvidas frequentes
Unicesumar
EAD
Presencial
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Unicesumar
EAD
Presencial
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 1 (2018): jan./jun.
Publicado:
2018-07-04
Expediente
2
PDF (Português (Brasil))
Artigos Originais
A ESPACIALIZAÇÃO DA EXPANSÃO DA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA NO ESTADO DO PARANÁ
Jesué Graciliano da Silva##common.commaListSeparator##Frederico Fonseca da Silva
7-26
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO CONTINUADA EM ESCOLAS DE GOVERNO: USO DE ANDRAGOGIA NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS
Alessandra de Souza Santos##common.commaListSeparator##Frederico de Carvalho Figueiredo
27-46
PDF (Português (Brasil))
A RELAÇÃO ENTRE A LITERATURA FANTÁSTICA E O DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÃO DO ADOLESCENTE
Silvio Ruiz Paradiso##common.commaListSeparator##Ana Claudia Chiarato
47-62
PDF (Português (Brasil))
IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO SOBRE DIFERENTES TIPOS DE INTELIGÊNCIAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Fabiana Galvão da Motta Lima##common.commaListSeparator##Luiz Henrique Domingues##common.commaListSeparator##Ana Paula Vidotti
63-75
PDF (Português (Brasil))
DEPRESSÃO INFANTIL: ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UMA EXPERIÊNCIA ESCOLAR NO ESPÍRITO SANTO
Maria das Graças Gonçalves Vieira Guerra##common.commaListSeparator##Fernanda Matos de Moura Almeida##common.commaListSeparator##Danielle Borges Afonso
77-97
PDF (Português (Brasil))
IMPACTO DA GREVE DOS PROFESSORES PARA A EVASÃO DOS ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO NA UFAM
Karoane Leitao da Fonseca##common.commaListSeparator##Ruberlene Fonseca de Souza##common.commaListSeparator##Geraldo Vieira da Costa
99-111
PDF (Português (Brasil))
Artigos de Revisão
A EAD E A PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU A DISTÂNCIA NO BRASIL: UMA ABORDAGEM TEÓRICA
Rafael Henrique Santin##common.commaListSeparator##Gisele Angelina Bassani
113-132
PDF (Português (Brasil))
INICIAÇÃO CIENTÍFICA: UMA ANÁLISE DE SUA CONTRIBUIÇÃO NA FORMAÇÃO ACADÊMICA
Maria Janice Pereira Lopes##common.commaListSeparator##Dárcio Luiz de Sousa Júnior
133-148
PDF (Português (Brasil))
O OLHAR SOCIAL DAS CADEIAS DE SUPRIMENTO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA
Renato Barros Leite##common.commaListSeparator##Ericê Bezerra Correia##common.commaListSeparator##Claudia Daniele Barros Leite-Salgueiro
149-165
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Caso ou Técnicas
PATRIMÔNIO RURAL, PAISAGENS AGRÍCOLAS E CONSTRUÇÃO DA SUSTENTABILIDADE EM RIBEIRÃO DO EIXO (MG): A NECESSIDADE DA EDUCAÇÃO VOLTADA À REALIDADE CULTURAL DOS ESTUDANTES CAMPONESES
Vagner Luciano de Andrade##common.commaListSeparator##Veroni Friedrich
167-183
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
e-ISSN
2176-9176
Prefixo DOI
10.17765
Qualis-CAPES Referência - 2017/2020
Ciências Ambientais – B2
Ensino - B2
Geografia - B2
Interdisciplinar - B2
Linguística e Literatura - B2
Google Scholar
Índice H5: 15
Mediana H5: 41
Indexada
Base de Dados
Sumários.Org
Diretórios
Diadorim
Latindex
Portais Abertos
Google Scholar
LiVRE!
IBICT SEER
Periódicos CAPES
Licença Creative Commons