Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Instruções aos autores
Tutorial de cadastro de autor
Tutorial cadastro de artigo
Template de submissão
Declaração de Privacidade
Contato
Dúvidas frequentes
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 1 (2020): jan./jun
v. 25 n. 1 (2020): jan./jun
Publicado:
2020-07-31
Artigos Originais
MORALIDADE E RACIONALIDADE EM KANT E HABERMAS
Anderson Alexandre Rodrigues, José Joaquim Pereira Melo
7-17
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17765/1516-2664.2020v25n1p7-17
A APOLOGÉTICA CATÓLICA: COMBATER A CIÊNCIA MODERNA E (RE)VIVER A MEDIEVALIDADE
Leonir Borges, Daniel Longhini Vicençoni, Aida Franco de Lima
19-32
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17765/1516-2664.2020v25n1p19-32
MUNDO SEM FIM: A CONVERSÃO RELIGIOSA EM THINGS FALL APART E NO LONGER AT EASE, DE CHINUA ACHEBE
Silvio Ruiz Paradiso, Emanoel Lima Silva Soares
33-56
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17765/1516-2664.2020v25n1p33-52
AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DAS MELHORES IES DO MUNDO
Fernanda Edileuza Riccomini de Souza, Claudia Brito Silva Cirani, José Eduardo Storopoli, Samara de Carvalho Pedro
57-84
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17765/1516-2664.2020v25n1p57-84
A PERCEPÇÃO DO ESTUDANTE ESTAGIÁRIO SOBRE AS AÇÕES PEDAGÓGICAS NO CAMPO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Yedda Maria da Silva Caraçato de Sousa, Bruna Solera, Ana Gabriela Júlio Watebank, Ana Luiza Barbosa Anversa, Patric Paludett Flores, Amauri Aparecido Bássoli de Oliveira, Vânia de Fátima Matias de Souza
86-103
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17765/1516-2664.2020v25n1p86-103
A RELAÇÃO ENTRE PERCEPÇÃO DE CORRUPÇÃO E DESENVOLVIMENTO HUMANO: UMA ANÁLISE COMPARATIVA INTERNACIONAL 2012 -2017
Silvia Conceição Martins, Luciana Aparecida Bastos, Rodrigo Monteiro da Silva Monteiro da Silva, Jesus Crepaldi
104-129
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17765/1516-2664.2020v25n1p104-129
ESTRATÉGIAS DE COPING UTILIZADAS POR PACIENTES VÍTIMAS DE ACIDENTE MOTOCICLÍSTICO
Karen Lopes de Paiva, Tamires Barradas Cavalcante, Thayanne dos Santos Corrêa
130-153
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17765/1516-2664.2020v25n1p130-153
ETNODESENVOLVIMENTO INDÍGENA: O CASO KAIMBÉ
Alfons Heinrich Altmicks, Anayme Aparecida Canton
154-168
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17765/1516-2664.2020v25n1p154-168
DESENHO GEOMÉTRICO E GRAFISMO TUPINAMBÁ EM OLIVENÇA, ILHÉUS, BA, BRASIL: ANÁLISE PRELIMINAR
João Vitor Morais da Silva, Silvia Kimo Costa
170-192
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17765/1516-2664.2020v25n1p170-192
Artigos de Revisão
JOHN DEWEY CONTRIBUIÇÕES EDUCACIONAIS: UM NOVO MODO DE PENSAR A ESCOLA
Gabriela Chem de Souza do Rosário, Simone Aparecida Pinheiro de Almeida
194-208
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17765/1516-2664.2020v25n1p194-208
A (DES)MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Daiane Medina Larroza, Maria Luzia Silva Santana
210-226
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17765/1516-2664.2020v25n1p210-226
Relatos de Caso ou Técnicas
IMPLEMENTAÇÃO DO MÉTODO ÁGIL COM A UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA TRELLO NO GERENCIAMENTO DE PROJETOS EDUCACIONAIS
Anderson Da Ramada Isabella, Isabel Cristina Scafuto
228-239
PDF
DOI:
https://doi.org/10.17765/1516-2664.2020v25n1p228-239
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão