Diretrizes curriculares nacionais para o curso de direito: paradigmas para construção do projeto pedagógico

  • Ivan Dias da Motta CESUMAR
Palavras-chave: Diretrizes Curriculares – curso de Direito – projeto pedagógico – coordenação de curso.

Resumo

O estudo aponta, para coordenadores de cursos de Direito e para o corpo docente, em especial para instituições privadas de ensino superior, parâmetros de adequação às novas Diretrizes Curriculares Nacionais para o curso de Direito publicadas em 2004 com prazo de implantação de 2 anos.

Biografia do Autor

Ivan Dias da Motta, CESUMAR
Pós-doutor em Direito Educacional e Mestre e Doutor em Direito das Relações Sociais, na Linha de Direito do Trabalho, todos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Avaliador “ad hoc” da SESU/MEC e do INEP. Professor pesquisador do Programa de Mestrado em Direito do CESUMAR – CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MARINGÁ.
Publicado
2007-08-02
Seção
Doutrinas