Comentários a Acórdão do Superior -Tribunal de Justiça (STJ) Acerca da Ação de Investigação de Paternidade e da Coisa Julgada (Da Relativização da Coisa Julgada)

Autores/as

  • José Sebastião de Oliveira Cesumar
  • Viviane Cristina Rodrigues Cavallini Cesumar

Biografía del autor/a

José Sebastião de Oliveira, Cesumar

Professor aposentado de Direito Civil da Universidade Estadual de Maringá. Professor de Direito Civil do Centro Universitário de Maringá. Professor e Coordenador do Curso de Mestrado em Ciências Jurídicas do Centro Universitário de Maringá. Mestre em Direito pela Universidade Estadual de Londrina. Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Consultor científico ad hoc, das Universidades Estaduais de Londrina e Maringá. Advogado na Comarca de Maringá - PR.

Viviane Cristina Rodrigues Cavallini, Cesumar

Mestranda em Ciências Jurídicas - Direitos da personalidade - pelo Cesumar - Centro Universitário de Maringá; Advogada atuante na Comarca de Arapongas-PR; Docente da FAP-Faculdade de Apucarana.

Publicado

2009-06-24

Cómo citar

Oliveira, J. S. de, & Cavallini, V. C. R. (2009). Comentários a Acórdão do Superior -Tribunal de Justiça (STJ) Acerca da Ação de Investigação de Paternidade e da Coisa Julgada (Da Relativização da Coisa Julgada). Revista Jurídica Cesumar - Mestrado, 9(1), 293–305. Recuperado a partir de https://periodicos.unicesumar.edu.br/index.php/revjuridica/article/view/1022

Número

Sección

Comentários a Acordão